.
.
Gosto de pensar a actividade de desenhar e de pintar, tal como gosto de pensar sobre comunicação cultural e em tudo o que me interessa e atrai ao espírito.
Ler AQUI as REFLEXÕES.
.
.
Anúncios
.
.
Gosto de pensar a actividade de desenhar e de pintar, tal como gosto de pensar sobre comunicação cultural e em tudo o que me interessa e atrai ao espírito.
Ler AQUI as REFLEXÕES.
.
.
Um pensamento em “Reflexões”