5a de Rana muito torta

Aguardando a companhia dos “Tios” rabisquei a bela “paisagem” que se vê das mesas junto ao balcão do “5a de Rana”. Primeiro não gostei, mas depois de pintalgado com os guaches rascas, passei a gostar muito disto tudo torto.

Rita Care - Parque 5a Rana - Set2017_1000_72dpi

Como de costume o facto das linhas de perspectiva da sala não estarem bem, estragam-lhe um bocadinho o charme… Uma perspectiva incorrectamente representada pode estragar um desenho. Às vezes mais vale não incluir estas linhas.

Anúncios

6 opiniões sobre “5a de Rana muito torta”

    1. Não, não precisa. Não há rabiscos perfeitos ;-)
      Mas as linhas tortas que mostram a perspectiva podem estragar um desenho, dependendo da perspectiva que temos para o resultado final…
      Andaste a brincar com as minhas linhas? ahahhahahah

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s