Cabeça de Mulher no Parque Bensaúde [digital]

Já por duas vezes desenhei a escultura Cabeça de Mulher de Laranjeira Santos – Aqui e Ali. Quando vou ao Parque Bensáude fico sempre muito espantada a olhá-la.

É como se fosse um mistério, como se a olhasse para lhe trazer comigo as formas. Imagino que se houvesse mar poderia ser uma sereia. Já estou a delirar, porque não compreendo porque isto me acontece…

Não me chegando a pintura digital na Cidade (re)Inventada, dediquei-me a reinventar a dita escultura em digital. Estou delirando, claro, com todas as ferramentas disponíveis e as suas funções “escondidas” que descubro por acaso…

Que vício!

rita-care-esc-s-cristovao-uskp-r-gameiro-lx-23out2016-72dpi-700

Deixe uma Resposta

