Atrasada, mas nunca tarde no Museu de Etnologia

Algures no tempo, os Oeste Sketchers organizaram um encontro no Museu Nacional de Etnologia. Não podendo lá estar, fui lá recentemente sozinha e visitei uma nova exposição sobre a Arquitectura Timorense. Nesse dia queria mesmo era um motivo para desenhar e não atentei como gostaria nos textos da exposição. Tenho que lá voltar para ficar a saber das suas histórias, pois claro!

rita-care-mnetnologia-2016-2-72

rita-care-mnetnologia-2016-1-72

No fim do meu tempo disponível passei pelo piso térreo da exposição permanente a prometer a mim própria que não ia fazer nem mais um desenho… mas não me cumpri, porque tive um encontro apaixonado com este espécime colorido e não lhe resisti…

rita-care-mnetnologia-2016-3-72

4 opiniões sobre “Atrasada, mas nunca tarde no Museu de Etnologia”

  1. Gostei muito desse teu último desenho ! Estive nesse encontro, e fiquei encantada com o Museu. No outro dia fui a umas palestras “Desenhar o Mundo. Olhar em Volta: O Desenho como Registo”, e apesar de ter revisitado o piso térreo não desenhei. Mas tenho agendado, no domingo que é gratuito, ir lá de manhã desenhar…

    Gostar

Deixe um comentário