Joca, o dragão assustado, pintado com marcadores profissionais

Não sou muito dada a estas actividades de colorir, mas quando é oferecida uma experiência para novos materiais o melhor é aproveitar. O Joca, batizado por mim, é um dragão assustado com as pintalguices dos marcadores Copic.

Foi uma experiência paciente, com algum cheiro a álcool que me desagrada. Os degradés são fantásticos, mas a dor de cabeça do cheiro e a obrigatoriedade do papel especifico para a utilização dos ditos marcadores afastam-me para já de tais avultados investimentos.

Continuarei pelas brincadeiras com os meus marcadores profissionais Pitt da Faber Castell e da Tombow, e mais uns de umas marcas infantis que para aí tenho, incluindo do Ikea (sim do Ikea!). Os materiais que tenho não são usados ao acaso. Conheço-os bem e os seus fins são bem específicos. Não há como conhecer bem os materiais que andam connosco para os aproveitar ao máximo dos seus potenciais nos devidos contextos.

Joca, o dragao - Rita Care - 28Abr2016 - 72

Deixe uma Resposta

