Real Bodies – Descobrir o Corpo Humano!

Real Bodies é A exposição sobre o Corpo Humano, com corpos, orgãos reais… e tudo o que cabe debaixo da pele.

Sempre disse que não queria ir ver, porque achei que me ia fazer muita confusão. Quando entrei em conversa e distraída tive um choque e voltei atrás para respirar fundo…

Percebi que não poderia desenhar detalhes, pois não conseguiria estar muito tempo a observar os corpos de perto. Ao contrário do que se poderia supor não me fez impressão a parte dos fetos, porque os corpos não me pareciam reais.

Sentei-me longe dos corpos que seleccionei para desenhar e ali estive a tentar dar o meu melhor, mas um pouco enjoada.

Desenhar pessoas tem tanto de extraordinário como de difícil, muito mais neste contexto. Foi uma experiência importante, mas não penso voltar a repetir…

ExpoReal Bodies - mar2016 por Rita Care (1)

ExpoReal Bodies - mar2016 por Rita Care (2)

ExpoReal Bodies - mar2016 por Rita Care (3)

2 thoughts on “Real Bodies – Descobrir o Corpo Humano!”

    1. Pois, mas fui arrastada, porque senão não teria ido… Mas agora já sei do que se trata e realmente penso que é uma exposição mesmo muito educativa. Fiquei mesmo muito surpreendida com o umbigo imagina! Ainda tens até 10 de Abril para mudares de ideias ;-)

      Gostar

Deixe uma Resposta

