Cartas-Postais de Natal enviados em Fevereiro…

Primeiro criei os três originais a partir de folhas de um livro de desafios de desenho, pintura e escrita criativa para crianças. Pensei em enviar apenas para o trio com quem criei, no Natal, um projecto de troca de cartas-postais durante 2016.

Rita Care - Cartas-Postais-FS2-Fev2016 - red (1)

Mas depois pus-me a olhar para eles e pensei que este ano não enviei postais de Natal a ninguém… Sendo assim, fotocopiei a cores três exemplares de cada um destes cartões e coloquei em nove envelopes, já preenchidos com os respectivos nomes e moradas de forma aleatória, porque não me consegui decidir a quem é que deveria enviar qual cartão…

Rita Care - Cartas-Postais-FS2-Fev2016 - red (2)

Fiquei com os originais e colei-os num caderno que tenho para colar postais que me enviam ou trabalhos que me oferecem.

Rita Care - Cartas-Postais-FS2-Fev2016 - red (3)
Onde é que está o “Wally”…? Onde é que estão as 4 gafes neste cartão…? Cabeça de “alho chocho”… A vida [vírgula] tal com[O] as páginas [vírgula] brilha + com LUZ!
Produzi esse caderno, num curso de encadernação Japonesa, onde também estavam a Dina e a Raquel. Depois desse curso percebi que este tipo de cadernos só me serve mesmo para criar álbuns e nunca para rabiscos. A parte lateral da colagem e da costura não permite que o caderno abra totalmente a 180º… ora qualquer sketcher experiente já percebeu que estes cadernos são bons para apanharmos grandes camadas de nervos… e isso é o que não queremos para as nossas vidas e muito menos quando estão envolvidos rabiscos! ;-)

Durante muito tempo não sabia o que fazer com ele. Agora já sei!
É o Caderno dos Abraços!   :D

Rita Care - Cartas-Postais-FS2-Fev2016 - red (4)

Vá respondam-me para eu adicionar mais cartões ao “Caderno dos Abraços I”, sim?

Apesar de ter enviado 9 cartas, ainda não enviei as cartas para toda as pessoas que quero que recebam uma carta-postal de “Natal”. Essas pessoas irão receber algo muito diferente. De seguida vou dar destino a 4 postais de 2 autores que tiveram um papel muito importante para a minha vida dos rabiscos! Tenho os postais há anos. Já olhei muito para eles e agora contaram-me que querem ir agradar as vistas de outras pessoas…! Imaginem… os objectos cá de casa falam comigo…

Deixe uma Resposta

