Cartas-Postais de Natal enviados em Fevereiro…

Primeiro criei os três originais a partir de folhas de um livro de desafios de desenho, pintura e escrita criativa para crianças. Pensei em enviar apenas para o trio com quem criei, no Natal, um projecto de troca de cartas-postais durante 2016.

Rita Care - Cartas-Postais-FS2-Fev2016 - red (1)

Mas depois pus-me a olhar para eles e pensei que este ano não enviei postais de Natal a ninguém… Sendo assim, fotocopiei a cores três exemplares de cada um destes cartões e coloquei em nove envelopes, já preenchidos com os respectivos nomes e moradas de forma aleatória, porque não me consegui decidir a quem é que deveria enviar qual cartão…

Rita Care - Cartas-Postais-FS2-Fev2016 - red (2)

Fiquei com os originais e colei-os num caderno que tenho para colar postais que me enviam ou trabalhos que me oferecem.

Rita Care - Cartas-Postais-FS2-Fev2016 - red (3)
Onde é que está o “Wally”…? Onde é que estão as 4 gafes neste cartão…? Cabeça de “alho chocho”… A vida [vírgula] tal com[O] as páginas [vírgula] brilha + com LUZ!
Produzi esse caderno, num curso de encadernação Japonesa, onde também estavam a Dina e a Raquel. Depois desse curso percebi que este tipo de cadernos só me serve mesmo para criar álbuns e nunca para rabiscos. A parte lateral da colagem e da costura não permite que o caderno abra totalmente a 180º… ora qualquer sketcher experiente já percebeu que estes cadernos são bons para apanharmos grandes camadas de nervos… e isso é o que não queremos para as nossas vidas e muito menos quando estão envolvidos rabiscos! ;-)

Durante muito tempo não sabia o que fazer com ele. Agora já sei!
É o Caderno dos Abraços!   :D

Rita Care - Cartas-Postais-FS2-Fev2016 - red (4)

Vá respondam-me para eu adicionar mais cartões ao “Caderno dos Abraços I”, sim?

Apesar de ter enviado 9 cartas, ainda não enviei as cartas para toda as pessoas que quero que recebam uma carta-postal de “Natal”. Essas pessoas irão receber algo muito diferente. De seguida vou dar destino a 4 postais de 2 autores que tiveram um papel muito importante para a minha vida dos rabiscos! Tenho os postais há anos. Já olhei muito para eles e agora contaram-me que querem ir agradar as vistas de outras pessoas…! Imaginem… os objectos cá de casa falam comigo…

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s