Desenho-cego e terapias alternativas com sandes de leitão…

Rita Care - Sofia F. - 4Fev2016 -M.Alges (1)
Será a Sofia um leitão?

 

Na passada quinta-feira, combinei com uma amiga irmos fazer uma auto-terapia muito salutar, conhecida mundialmente por Amigar, aproveitando para em simultâneo nos engordarmos com ajuda das sandes de leitão estaladiço da Bairrada falso, que estão ali disponíveis no Mercado de Algés. Prometo que só bebemos 2 jolas… (a minha era também falsa, claro! Era um panaché com 2 colheres de sopa de imperial e o restante de 7Up…).

 

Rita Care - Sofia F. - 4Fev2016 -M.Alges (2)

 

Ficam aqui os retratos fiéis ao momento terapêutico inesquecível com calorias, triglicéridos, colestrol, e tudo o mais a que tínhamos direito, que é como quem diz as mais extraordinárias conversas sobre terapias alternativas variadas, energia quântica, conhecimento altamente científico-tecnológico sobre signos e auras (tudo reconhecido em jornais de elevado impacto [económico] com revisão por pares…) – juro que não falámos de OVNIS…

 

Rita Care - Sofia F. - 4Fev2016 -M.Alges (3)
Ao 3º desenho consegui representar a real Sofia. Disseram-lhe que ela tem a aura de cores verdes curativos. A mim já me disseram mais do que uma vez que tenho a aura branca… A Sofia está muito feliz com as cores da aura dela, mas eu tenho medo da cor da minha…

 

Digam lá se a Sofia não ficou tão cólórida, original e estética, sobretudo naquele primeiro e terrífico desenho… Mas má, muito má versão é esta 4ª… medo…

 

Rita Care - Sofia F. - 4Fev2016 -M.Alges (4)
Pobrezita, ficou tão feia neste aqui…

 

Lamento, mas o caderno já está tão cheio de coisas lá para dentro que não consegui evitar aquela tira de sombra muito feia a meio…

Estou desejosa de uma 2ª sessão terapêutica semelhante!! Se calhar vamos falar de ETs a viverem em Marte… e de como estamos desejosas de lhes fazermos uma visita para semearmos umas hortas, plantarmos umas árvores por lá e levar uns baldes de água para arranjarmos uma alternativa a vivermos por aqui no planeta Terra, cada vez mais insane…

1 thought on “Desenho-cego e terapias alternativas com sandes de leitão…”

Deixe uma Resposta

