Caça-ventos de Natal

Comprei um segundo Presépio em forma de caça-ventos (ou mobile) à Ana Ventura, porque o primeiro estava um bocado desbotado de 10 anos sempre à vista…

Sim, tenho tendência a não desmontar os enfeites de Natal, porque eles são belos, estéticos e/ou humorados e se Viver sem achar que é Natal todos os dias, não vale sequer a pena celebrar Natal nenhum. Esta é também uma forma de me apaziguar com o mês de Dezembro, que costuma ser terrível para mim e acho que cada vez mais para toda a gente. Esta estúpida obrigação não tem sentido nenhum, mas lá vamos nós sempre em carneirada para a família ou a família vem ter connosco.

Este recorte-colagem com as formas das imagens vinha dentro do pacote do caça-ventos. Estive muito tempo sem saber o que lhe fazer, mas sabia que o queria colado num diário gráfico e cá está ele!

Rita Care - 2Jan2016 - Novo Presépio Ana Ventura - Nov 2015 - 1200

P.S. Também não gosto de dar prendas nos aniversários. Gosto dar prendas quando bem me apetece e não por me sentir obrigada…

 

Deixe uma Resposta

