Recortes e Colagens: Eça de Queiroz

Estou numa fase de recortes, colagens, desenho criativo, numa fase muito diferente, porque não me apetece desenho de observação no local…

Esta página segue-se a outra sobre a minha visita ao Torreão Poente na Praça do Comércio, Lisboa, para visitar a exposição “A Luz de Lisboa”. Aproveitando recortes daqui e dali que tenho acumulados aos montes, desde há uns três anos ou mais, andei a brincar com o Eça e com as minhas memórias da escola secundária.

Rita Care  - 27Nov2015 e 2Jan2016  - 1000

2 thoughts on “Recortes e Colagens: Eça de Queiroz”

Deixe uma Resposta

