Carta com o Principezinho

Todos os anos, a empresa que distribui gás propano aqui nos bairros em redor oferece livros aos clientes. No primeiro ano que aqui vivi acho que foi um livro do Fernando Pessoal. Entretanto, já não oferecem apenas um, mas três. Por causa desta acção, li um livro da escritora Margarida Fonseca Santos que nem sequer sabia que existia, porque descobri mais tarde, em conversa com ela, que tinha sido uma edição lançada pela associação CAIS (a que vende as revistas CAIS através de vendedores identificados e que geralmente estão junto a semáforos).

Neste ano um dos livros oferecidos foi “O Principezinho”. Conjuntamente com os livros vinha a carta do Presidente da empresa com aqueles blá blá blás todos. Eu resolvi finalmente experimentar uma técnica que há muito tempo vejo o Austin Kleon usar em folhas de revistas e jornais.

Além disso, recortei tudo quanto eram estrelas no postal de Natal recortei o principezinho em cima do planeta das flores para ficar destacado e colei-o num caderno – talvez um dia vá lá e escreva o que me apeteça à volta.

E voilá!

Rita Care Carta com o Princepezinho Adaptada - 1Jan2016 - 1200

A seguir fui a correr ver o novo filme!
Espectáculo!

Anúncios

3 thoughts on “Carta com o Principezinho”

    1. Como nunca conheces esse moço?! Nunca leste o livro O Princepezinho, que agora está em filme numa versão muito alternativa, mas digna do autor e dos conteúdos do livro?!?
      É que se nunca leste, temos que resolver isso rapidamente!! Com a maior urgência! Não vejas o filme antes de leres o livro por favor!

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s