Fim do Ano delicioso de Amizade com Rabiscos

ESTE POST NÃO TEM IMAGEM
PROPOSITADAMENTE…

Não ligo nenhuma ao final do ano, não acho que seja relevante. As memórias que tenham desta data é de uma tremenda seca na maioria das vezes e eu cheia de sono.

Agora, que estou a escrever faltam 125 minutos para 2016, e eu estou aconchegada no meu lar (cumprindo os meus desejos), e deliciada com as memórias que construí ontem (30 Dez 2015) e nas semanas anteriores e hoje (31 Dez 2015) através da Amizade.

Os dois próximos posts são sobre a inesquecível noite Portuguesa-Britânica de 30 de Dezembro de 2015 no Cascais Shopping. O seguinte será sobre as minhas aventuras rabiscadas com a Marilisa Mesquita por Lisboa nas últimas semanas e na tarde de fim-de-ano.

Ambas as histórias são sobre a Amizade e o enorme Carinho que sinto por estas pessoas. E isso é o mais importante de tudo.

Os posts seguintes que vou publicar neste blog serão de reportagens de workshops realizados em Novembro e Dezembro de 2015 e alguns rabiscos concretizados ali e acolá. Em principio, voltarei em Abril de 2016 com novidades.

O que desejo para este blog no ano de 2016 é o que desejo para mim e para a minha Vida:

  • Resoluções das pendências para me Libertar;
  • Actuar para Amigar antigos e novos Amigos;
  • Regar as Amizades e o Amor a Desenhar e a Pintar (é uma forma de expressão comparável a dar Beijocas e Abraços) e as minhas pessoas cada vez o estão a compreendê-lo melhor;
  • Continuar Actividades e Projectos com rabiscos e pinturas mesmo antes dessa Liberdade chegar totalmente;
  • Crescer por Dentro através do Desenho e da Pintura, não para me tornar Artista Plástica, mas para regar as Amizades e o Amor que me ajudam a construir e a expressar-me.

 

P.S: Caros leitores, já perceberam finalmente que a minha “cena” é escrever, depois fotografar e só depois desenhar e pintar? AHAHAHAH Pois, mas a minha “cena” são as letras e teclar todo o dia… Eu sou digamos “escrevinhadora” profissional, pois escrevo milhares de palavras todos os dias… e ainda bem. Isso é o que Sou mais do que tudo… E é tão bom! Os rabiscos e as fotos são o meu complemento e a minha auto-salvação das teclas…

 

2 thoughts on “Fim do Ano delicioso de Amizade com Rabiscos”

  1. estou a achar-te muito “programada”, isso não te fará mal? Saberes o que vais dizer “amanhã e depois e depois” … tu vê lá, depois apetece-te outra coisa completamente diferente :) Beijinhos e BOM ANO 2016 cheio de concretização de “resoluções”

    Liked by 1 person

    1. Eu estou achar-me imensamente programada… para terminar um monstro chamado Tese de mestrado! Sendo, assim durante uns tempos vais ter que vir aqui passear e ver se gostas do que programei por estas bandas para belo prazer (ou não) dos visitantes)! :)

      Gostar

Deixe uma Resposta

