Castelo de Silves na Exposição USkP “Traços do Património”

Dos meus rabiscos do encontro Urban Sketchers Portugal em Silves, o do Castelo de Silves foi seleccionado para a exposição “Traços do Património”, inaugurada em 25 de Setembro de 2015 no Castelo de Silves. O desenho está também incluído no catálogo, mas esse ainda não posso mostrar, porque ainda não o tenho. A exposição estará patente até 25 de Novembro de 2015.

Castelo de Silves
Castelo de Silves

Traços do Patrimonio, Silves 2015

Agradeço muito ao Hélio Boto pelo enorme esforço. Sem ele não teria sido possível nem encontro, nem exposição nem catálogo!

E também à Câmara Municipal de Silves.

4 thoughts on “Castelo de Silves na Exposição USkP “Traços do Património””

  1. Olá Teresa! Não sei se foi uma questão de eu merecer. Penso que todos os participantes que enviaram desenhos têm um desenho exposto. A organização escolheu este. Na verdade, muitas pessoas comentaram que tinham gostado muito deste desenho. Não digas a ninguém ;-), mas eu não me identifico muito. Gosto mais dos meus desenhos “semi-nus” de cor… ou mesmo só a preto e branco. :D
    De qualquer forma, agradeço muito à organização e especialmente ao Hélio, porque sei bem a trabalheira que ele teve para que tudo tivesse sido possível. Estas são sempre oportunidades fantásticas que nos proporcionam! :D

    Gostar

Deixe uma Resposta

