Tai Chi Chuan, Kung Fu e Dark Performance no Crú

O “Desenho Crú” de ontem não me correu descontraidamente. Fartei-me de soprar e só tentei desenhar feições uma única vez na primeira parte. Como o segundo modelo estava mascarado arrisquei-me então a essas aventuras, mas não estava nos meus dias. Tenho pena que a Rute não tenha mantido o “casaco” branco durante toda a sessão de Tai Chi Chuan e Kung Fu. É muito graficogénico. Durante a “dark performance” do Karvel Kina estava tudo muito escuro e aproveitei para exercitar o desenho mesmo “cego”. No último desenho, aproveitei para exercitar o desenho mesmo “inventado” e até gostei do efeito!

RuteSilva-Cru-Jul2015 - Rita Caré

RuteSilva-Cru-Jul2015 - Rita Caré (2)

RuteSilva-Cru-Jul2015 - Rita Caré (3)

KarelKina-Jul2015 - Rita Caré

KarelKina-Jul2015 - Rita Caré (1) KarelKina-Jul2015 - Rita Caré (2)

Deixe uma Resposta

