Ai que frio… brrrrr – Viagem a Munique

Pelo menos prevê-se pouca ou nenhuma chuva. A semana passada as previsões para Munique, Alemanha, eram de mais sol e de máximas de 9ºC… Agora já não é bem assim…  É a primeira vez que viajo em pleno Inverno para tão longe. Olho para as botas, para o guia turistico e para o montinho de roupa escolhido. Mentalizo-me para o frio. Penso em levar ainda menos roupa, no caderno e em que materiais para pintar levarei comigo. Despeço-me do computador – levo o tablet e um teclado blue-coiso… O frio assusta-me… Só sei ao que vou na 5ª feira (conferência de trabalho)… espero que o quarto seja tão “cozy” como parece e o casal que nos vai receber também (a fama não lhes falta nas dezenas de comentários de anteriores hóspedes). Espero não me perder entre o comboio e o local do congresso. Não me posso esquecer da máquina fotográfica…

Viagem a Munique 2015 - Rita Caré

Sentia falta das minhas aguarelas abstractas. Então agora tenho utilizado muito esta técnica de aguarelar “às cegas” em casa. Já tenho várias no caderno que anda comigo. Quando chega o momento escolho as páginas que sinto que melhor se adequam ao que imagino que se tornará o desenho.

Deixe uma Resposta

