12 anos… talvez uma celebração ou não…

Há momentos inesquecíveis que nos mudam ou nos moldam para sempre. Exactamente há 12 anos…lembro-me como se fosse hoje… estava a escrever numa varanda em Madrid… eram umas 23 horas, estava muito calor e não corria uma aragem… Desde esse 15 de Setembro de 2002 que escrevo, publico imagens, e me partilho quase todos os dias na Internet… Perante o meu próprio espanto imagino que nunca irei parar de o fazer, porque isso não seria eu… Porque é que o faço…? Não sei! Só sei que isto é uma continuação das dezenas de cadernos que escrevi antes da internet e que guardo até um dia os destruir, tal como com certeza apagarei todos os blogues páginas do facebook, twitter e websites… ou não…

E é incrível e ao mesmo tempo absurdo, mas é o que é…

Parece-me que este é o meu blogue mais coerente que alguma vez criei e onde se nota uma evolução gradual de mim, enquanto rabiscadora, aguarelista (se é que isto se pode dizer…), ser humano… e é de longe o que se prolonga há mais tempo…, desde 28 de Agosto de 2007, ou seja, há mais de 7 anos.

Deixe uma Resposta

