Inauguração da Exposição “Desenhar é Viajar cá dentro…”
8 Março 2014 – Às 18h para conversa com os visitantes!
Bar-restaurante Velha Gaiteira, junto à Sé, em Lisboa.
Mais informações do evento do Facebook
Anúncios
Inauguração da Exposição “Desenhar é Viajar cá dentro…”
8 Março 2014 – Às 18h para conversa com os visitantes!
Bar-restaurante Velha Gaiteira, junto à Sé, em Lisboa.
Mais informações do evento do Facebook
Um pensamento em “8 Março – Inauguração da Exposição “Desenhar é Viajar cá dentro…””